05 julho, 2007

EM&B na Presbiteriana da Gávea, 04.07.07

Sem fotos, sem vídeo, sem nada

Ontem tivemos uma noite muito especial junto aos irmãos da Presbiteriana da Gávea.

Após uma conturbada ida com direito a atraso na saída e trânsito, chegamos na Igreja (que fica num lugar muito bonito e tranqüilo, por sinal) na hora do culto começar.

E é claro que o culto não começou na hora.

Após acertarmos o som e orarmos, e com um atraso de quase 30 minutos, o culto começou e fizemos a primeira parte do louvor com as músicas:

1. Ele é Exaltado
2. Vim para Adorar-Te
3. O Adorem
4. Tua Mão (És Fiel)
5. Grande Senhor


Depois veio a palavra abençoadora do Rev. Alex Barbosa, da Igreja Presbiteriana do Grajaú. Ele pregou em cima do texto de 1º Coríntios 9:25-27. O tema era estratégia e ele tinha bons exemplos para a exposição de cada verso, que contou com fotos e vídeos. Muito dinâmico, elucidador e abençoador. De fato, um homem de Deus.

Após a mensagem, e por sugestão do Fabiano, incluímos a música “Senhor, Te Quero”, pois a segunda estrofe (prosseguindo para o alvo eu vou / a coroa conquistar / vou lutando, nada pode me impedir / eu vou Te seguir / conhecer-Te eu quero mais) caía como uma luva na mensagem.

Encerramos com “Se Não For Pra Te Adorar”. Fomos para o salão anexo, onde estava sendo servida a cantina (parabéns aos irmãos pela qualidade – gordinhos, como todos sabem, gostam de comer, e bem), conversamos com alguns irmãos e nos despedimos.

Chegamos em casa por volta das 23:00. Mas valeu cada minuto.

Muito obrigado ao Rev. Felipe Telles e aos jovens da Igreja pelo convite. Foi uma noite inesquecível para nós.

Um abraço,

Duda

4 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Como diriam alguns, foi uma noite deveras agradável. O curioso: de tão raro que é, chega a ser emocionante quando um pastor simplesmente expõe a Bíblia. Que Deus abençoe os irmãos de lá. É isso. :)

10:51 AM  
Blogger revpex said...

De fato, nós da Igreja Presbiteriana da Gávea, fomos MUITO abençoados pela vida de vocês! A honra foi toda nossa de receber um ministério compretido com o coração e com a excelência(como se fossem duas coisas distintas né? mas....)! Louvado seja Deus por vocês. Keep up the good work e contem com a gente!
Foi uma noite realmente especial.

12:55 PM  
Blogger Fabiano Valeriano said...

Excelente noite, excelente palavra e sim, excelente louvor. Não por nós, mas apesar de nós. Soli Deo Gloria!

4:27 PM  
Blogger Leonardo said...

o trem foi bão demais da conta mes, sô.

acho que é o sentimento de toda a banda quando o Duda diz que fomos, sim, muito abençoados.

9:25 AM  

Postar um comentário

<< Home