19 março, 2007

EM&B no Holy Ground, 17.03.07

Hoje vou escrever em 1ª pessoa. Não que a banda não possa fazer deles as minhas palavras, mas é que sábado à noite foi muito especial para mim, pessoalmente.

Só que, como eu disse ao Nagel, eu não sei direito como explicar.

O que sei é: o momento de oração que tivemos com os irmãos da Igreja antes do culto foi muito bom, e desde aquele momento senti algo diferente. Algo que fazia tempo não sentia.

Também gostaria de dizer que o André é um ótimo quebra galho, e improvisou um Direct Box pra mim em menos de 5 minutos. Muito bom. Léo fez uma ótima estréia no teclado, e espero que pela providência de Deus nossa parceria possa continuar por um bom tempo. Cadu e Gabriel mas uma vez fizeram um serviço excelente na percussão e no baixo. Não há palavras para agradecer o serviço de vocês.

Nagel e Fabs... totalmente excelentes. Sempre.

Como havia prometido, o set-list foi:

- O Teu Amor, Senhor (EM&B)
- Ele é Exaltado (Twila Paris / Adhemar de Campos)
- Vim Para Adorar-Te (Tim Hughes / Massao Sugihara)
- Coração da Noiva (Casa de Davi)
- Tua Beleza é Maior que a Vida (Lucas Souza)
- Santo (Vineyard)
- Poderoso Deus (Santa Geração)
- Enche a Minha Vida com Tua Glória (Asaph Borba)
- Totalmente Teu (EM&B)
- O Adorem (David Crowder / Juliano Son)
- Grande Senhor (Don e Cecelia Harris)


Temos também algumas fotos. Nenhuma da banda tocando, mas pelo jeito que eu estava suado, dá para vocês terem uma idéia de como a noite foi.


André, Léo, Gabriel, eu, Eline, Renata, Fabison, Zenaide, Cadu, Nagel e Ingid



Fábio Durães e eu


A galera da Igreja e nós

Um abraço!
Duda