05 setembro, 2005

Ensaio, 03 de setembro de 2005



Sábado tivemos um ensaio. Fica até difícil falar alguma coisa sobre aqueles momentos.

Basicamente, o que passamos e praticamente fechamos foram duas músicas: “Tua Mão” e “O Teu Amor, Senhor”, ambas minhas. Eu acho que “Tua Mão” ficou bem a cara do Caedmon’s Call, mas o Fabiano achou que era parecida com Jeremy Camp... quem me dera ficasse parecida com qualquer uma das duas opções!

“O Teu Amor, Senhor” é um antigo hit (hehehehe) da época do Mais que a Vida, mas a nova roupagem está bem melhor... baixo e guitarra deram uma nova vida à música.

Ainda brincamos um pouquinho tocando alguns hinos... “Sou feliz com Jesus”, “Vós Criaturas de Deus Pai” e “De Todas as Tribos”. Se a gente trabalhar nelas um pouquinho mais, daqui a pouco entram para o repertório. Eu gostaria muito de formar um repertório com a releitura de uns 10 hinos, tanto do Cantor Cristão quanto do Hinário para o Culto Cristão. Existem coisas muito boas lá. Quem sabe a gente não inclui ainda “Fonte és Tu de toda Benção”, e então definitivamente a gente vira a David Crowder Band... hehehehehe.

Eu fiquei muito feliz com esse ensaio. Tenho ao meu redor músicos que literalmente não precisam ser conduzidos. É só deixar rolar e pronto, ficou. A gente fecha um arranjo em menos de 15 minutos, fácil, fácil.

Quem dera o vocalista fosse um pouco melhor... hehehehe... mas até que eu gostei da minha voz no sábado. E isso é bom.

Tem algumas fotos aí do ensaio, da galera... espero que gostem. Esses são meus irmãos, não só no sentido “crente” da palavra.

Deus tem sido bom. Muito bom. Glórias a Ele para sempre.

Abraço a todos, e aproveitem as fotos!

Duda


Binho (guitarra) e Eu, cortados pelo prato da bateria


Fabiano (bateria) e as baquetas de R$ 4,00


Nagel (violão) emoldurado pelo Binho


Dilon (baixo) e a bateria brilhante

4 Comments:

Blogger Fabiano Valeriano said...

tive que dar ctrl+f5 pra teu blog mostrar o post atual.

Cara, o que foi sábado!!? mt bom mt bom!!!

Gostei mt da tua voz, tem melhorado mt!!!

Sábado foi mt bom e foi só o começo!!!

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

aeeeeeeeeeeeee foi animal mesmo! literalmente viajei na maionise sabado! Agradeço a Deus por ter a oportunidade de estar tocando com essa galera... de coração!!!

valeu david crowder band... rsss!

9:11 AM  
Blogger Gustavo Nagel said...

Rapaz, parecer com a DC Band...hahaha...pirava!!

Nosso som tava muito bom sábado! As músicas do Duda estão muito boas. Gostei até das brincadeiras! Putz...as músicas são lindas mesmo.

Bom, a gente já tem algo de bom: estamos felizes fazendo o som. Isso é bom.

Prazer tocar com vocês. Grande abraço!!

9:52 AM  
Blogger Lala´s said...

ai ai... i miss playing me guitar, mate... eheheh. Abs.

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home