29 agosto, 2005

Campinho, 27 de agosto de 2005


Rodolpho, Nagel, eu e Rafael em Campinho... foto horrível

Sábado à noite eu tive uma experiência nova... na verdade, duas.

Foi a primeira vez que eu preguei em uma Igreja. Graças a Deus, uma Igreja que eu amo, a Batista Central de Campinho, pastoreada pelo Pr. Elsom Bitencourt, meu sogro! :D

Depois eu fiquei sabendo que eu estava lá para tapar um buraco de uma galera que havia sido convidada e não poderia ir... ok, sem problema... essas coisas servem para nos deixar mais humildes.

O tema da noite era Santidade, e eu usei como base o texto de Provérbios 6: 16-19. Disse que há 3 processos essenciais na vida do cristão, sendo eles: Salvação, Santificação e Glorificação. Desse, em dois deles a gente não pode fazer nada, já que dependem única e exclusivamente de Deus (Salvação e Glorificação), e na Santificação, a gente coloca a mão na massa.

Bem, se você quiser saber mais sobre a mensagem, me pergunta que eu digo.

Daí, eles pediram que eu dirigisse o louvor também. A trupe que me acompanha não poderia estar lá em sua totalidade (só foi mesmo o Nagel), então acabei montando uma galera meio que na hora, e a gente ensaiou antes do culto. Éramos:

Eu, violão e voz
Nagel, violão
Rodolpho Facundo, bateria
Rafael Bitencourt, teclado e voz (meu cunhado)


Tocamos umas 8 músicas, e na minha opinião, foi muito bom... éramos poucos naquela noite, mas com certeza, estava quem precisava, de alguma forma, já que cremos na provisão maravilhosa de Deus.

A Igreja de Campinho é muito especial para mim, e eu os amo profundamente. Foi muito legal que essa minha primeira vez no púlpito fosse lá, me senti como na minha própria casa.

A segunda experiência foi ter tocado sem baixista e ver que o som tava maneiro... :D

Aí em baixo seguem alguma fotos da noite, com suas respectivas legendas.

Deus os abençoe, e aguardemos por novas oportunidades.

Abraços!

Fotos:


Gustavo Nagel, violão


Rodolpho Facundo, bateria


Rafael Bitencourt, teclados e voz


Rafael, Rodolpho, eu e Nagel


Eu pregando... foto tosca...


Família

3 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Opa, opa...olha eu aí!!

Rapaz, foi muito bom participar de tudo o que rolou lá. Pude conhecer melhor o Rodolfo e a namorada dele, conhecer a igreja que tu tanto fala...bem divertido.

Deus te abençoe nessa nova fase. Ah! As fotos até que ficaram legais, po.

Abração!

3:47 PM  
Blogger Fabiano Valeriano said...

Fala mal da igreja do sogro só, pra vc ver o q acontece...hehehehe

Sim sim, finais de semana abençoados! Eu quero mais!!!

abrços!
Fabs!

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Legal Duda!!
Acho uma experiência agradavel adorar ao Senhor e facilitar para que pessoas também adorem e também compartilhar das verdades bibilicas.
Ai! Esse é um vom caminho
Abraço
Manga
www.alodomanga.blogger.com.br

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home