19 agosto, 2005

Mais mudanças

Amigos e amigas!

Como vocês podem ver, temos ainda maiores novidades, como a cabeça da página aí em cima. O Fabiano (baterista, htmlista, líder de louvor, namorado da Renata, gente boa e um amigão) me deu uma ajuda com o Código HTML, o que foi bem legal. Agora temos uma casa nova e mais bonita!

Olha só, se você passou no Trivialidades antes de vir para cá, entenda que eu não vou usar esse espaço para descarregar minha raiva, ou seja lá o que for... então, não se assuste com a leveza do Post.

Esse final de semana tem atividade musical: domingo eu toco com a galera do orla (veja no link Igrejas), e é sempre divertido, já que toco só guitarra. Vai ser legal. Se alguém tirar fotos, depois coloco algumas aqui.

Bem, sempre que tiver alguma novidade eu vou postar aqui. Espero que tenha novidades diariamente!

É isso, fico por aqui...

abraços!

Duda