11 julho, 2005

Segunda, 11 de julho de 2005

Faz uma semana que eu criei esse blog e escrevi alguma coisa... algumas coisas aconteceram, portanto, resolvi adicioná-las aqui, mesmo que ninguém vá ler por enquanto (também, um dia, as pessoas vão ver que a melhor coisa é manter um datalog de tudo o que se faz... daí a minha vingança sarámalignna... hehehehehehe).

Eu conversei com o baixista. O nome dele é Dilon Jr, e aqui vão os dados deles:

Dilon Jr. - Ministro de louvor da Igreja Orla Sul, junto com o Fabiano. Toca violão, teclado e baixo... e todos muito bem.

Engraçado que eu o conheci, junto ao Fabiano, na banda da Topázio, associação de adolescentes da região centro do município do Rio. Muito legal. Reencontrá-.lo depois de tantos anos é muito legal... o cara é engraçadíssimo, além de um cristão muito bom - aliás, toda a banda é, talvez eu seja o menor deles... e por isso agradeço a Deus.

De qualquer forma, eu falei com ele e a princípio, ele tá dentro. Que bom... esse CD vai ser muito bom (pelo menos para mim).

Capa: por incrível que pareça, eu já comecei a fazer a capa. Ficou bem legal, aaprovada por três pessoas, mas a Eline (minha noiva) quer que eu mude uma foto... beleza, concordo com ela.

Cifras: Já comecei a escrever as letras e a cifrá-las. Isso é chato, já que estou fazendo isso no trabalho e não tenho meu violão por perto, o que tornaria a tarefa mais fácil.

Bem, é isso... ainda estou preocupado com a grana... mas Deus proverá.

abraço a todos, e até a próxima,

Duda

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A grana sempre preocupa...

Acredito que vai dar tudo certo.

Eu não entendi o lance de cifrar...

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home