04 julho, 2005

Início

E aí gente? Meu nome é Eduardo Mano, e a razão pela qual eu criei o Gravando um CD é dontar o dia-a-dia, desde a pré produção até a prensagem de um CD independente. Custos, fotos da gravação, entrevista com os músicos... tudo o que você sempre quis saber sobre gravação ma não tinha onde ler, vai encontrar aqui.

E como eu, no dia 2 de junho de 2005 (sábado passado) fui conhecer o estúdio onde (provavelmente) iremos gravar, vou contar como foi o dia no próximo post.

Sintam-se livres para escrever para mim!

abraço e até mais!

Duda

3 Comments:

Blogger Lala´s said...

wow, dude... fiquei instigado... vamos ver o que sairá dessa aventura!!! Good luck, mate!

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tu ficou bem empolgado com o estúdio, hein cara? Que bom! Boa sorte!

Abração!

11:02 AM  
Blogger Fabiano Valeriano said...

é garoto!!!!
começou a ralação...agora não se tem mais descanso...rsrsrs

estamos juntos cara!!! Que Deus abençoe este trabalho!!!

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home