09 outubro, 2008

Ainda sobre o EP 2

Depois do meu "desabafo", duas pessoas nos ajudaram na divulgação do EP, o Fabiano e o Wander.

Muito obrigado a vocês, amigos.

Outra coisa legal é que, depois de seis dias do "desabafo", chegamos a 301 downloads, ou seja, 40 a mais.

(sentimental mode on)

Mas uma coisa é chata: ninguém escreveu dando um retorno do que achou. Poxa gente... qualé?

(sentimental mode off)

Gente, vamos lá, nos escrevam, nos convidem, baixem, divulguem, crescei-vos e multiplicai-vos.

Tipo... sério, escreve aí galera...

abraço e até mais (agora é sério)

Duda

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Eduardo!!!

Baixei FINALMENTE seu EP!!!! Jä havia tentado logo que Westh Ney fez a propaganda no orkut, mas tinha um tal de .rar que não era conhecido meu. Baixei até um leitor disso e nem assim!!... Agora posso ouvor com calma suas composições e em outra ocasião farei comentários (essa é a parte thriller, hehehehe...brincadeirinha, amigo). Gostaria de saber quais são as suas influências musicais para poder escutar com entendimento, ok? Deixe um post no meu blog (valeriabianconi@blgspot.com) ou no meu orkut (Valéria Bianconi). Meu e-mail é valeriarovabian@yahoo.com.br. Falou? Falou!

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home