07 outubro, 2008

Divulgação - ELLY AGUIAR

Um ctrl+C, ctrl+V mais que merecido, direto do teclado do meu amigo Elly Aguiar. Se você é de São Paulo, por favor, considere a possibilidade de ir. Com certeza não vai se arrepender.

Amigos queridos,

Depois de quase um ano de muita luta, estou escrevendo feliz da vida, pra convidá-los para o lançamento do meu CD "NA TUA CASA".

Será dia 19/10 na Casa da COMUNIDADE (Comunidade de Jesus de São Bernardo do Campo) na Rua Benedito Luiz Rodrigues 690, Jardim Palermo, São Bernardo do Campo, o horário é às 10:00 horas.

Além de mostrar as canções do Cd, estarei contando com um pouco de detalhes, a aventura maluca, que foi fazer esse disco. . .

Espero vocês por lá!

Assista o teaser do lançamento:


Informações: (11) 4121-2737 ou (11) 8184-1340

DIVULGAÇÃO:
Galera, nem preciso dizer que o artista independente, depende de tudo neh (risos) peço que por fineza e pura gentileza, que divulguem em suas listas de e-mails, chamem os amigos, e vamo celebrar comigo essa alegria,

Bjo a todos,

Elly Aguiar

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger EDIMAR SUELY said...

Olá,

Por favor vá até meu blog e leia atentamente o post especial. Por favor.

Deus te abençoe.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

7:08 AM  

Postar um comentário

<< Home