03 outubro, 2008

ainda sobre o EP

Então gente... faz pouco mais de um mês que lançamos virtualmente o EP Canções Para Grupos Pequenos. Neste tempo, foram feitos 260 downloads do EP, fora os downloads indivuduais no MySpace e no Pure Volume, que não tenho como saber quantos foram.

Acho que estamos indo relativamente bem... conheço alguns artistas brasileiros que lançaram apenas 500 unidades de seus mais novos CDs, e sei que, após três meses de lançamento, ainda não conseguiram vender a metade da quantidade. Mas por outro lado, quando penso que o EP é de graça, acho que poderíamos estar um pouco melhores.

Esse post é para agradecer e pedir.

Agreadecer às pessoas que baixaram o EP, que o indicaram e ajudam na divulgação. Deus os abençoe, de coração. Vocês são parceiros nesse ministério.

Pedir que, quem baixou, nos dê um retorno. Poder ser por e-mail ou aqui no comentário mesmo... importa que saibamos que você baixou. Isso não vai tomar nem 3 minutos do seu dia, vai... e se der, caso você tenha um blog, ajude na divulgação... coloque nosso link lá, faça um post... qualqur ajuda é extremamente bem vinda.

Estamos agendando algumas apresentações tanto do EP como da banda... caso esteja interessado, entre em contato. Dou minha palavra que é baratinho. :)

Um abraço e bom final de semana.

Duda

1 Comments:

Blogger Wander; Ana Carla e Isabelle Almeida said...

Coloquei um "jabazinho" do EP em meu Blog.

Abraços!

Wander

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home