05 março, 2007

Ministérios Amigos 2 - Victor Vieira



Esse aí é o Victor Vieira.

Ele é um dos ministros da Casa de Davi, e recentemente esteve aqui no Rio, e ministrou na Igreja do Fábio (onde nós estaremos dia 17 de março).

Como eu disse no sábado, durante o casamento de um amigo, o mundo tem 6 bilhões de habitantes, mas se você é crente, é bem provável que, de uma forma ou de outra, conheça todos os outros crentes do mundo (tipo aquela papo do Kevin Bacon, que em 6 passos, todo mundo tinha alguma ligação com ele).

Ele é amigo do John, do Fábio, do Lucas e de provavelmente mais pessoas que eu também conheço, e hoje nós tivemos a oportunidade de conversar um pouco (a prova disso está aqui, no blog dele).

Ele é um cara gente boa, e não vejo a hora de conhecê-lo pessoalmente. Se eu fosse você, dava uma olhada no blog dele, re-atualizado após 6 meses.

Só uma coisa eu não gostei.

Quem coloca um adesivo num violão Taylor? Não importa se o adesivo seja da Elixir, ele não deveria estar lá.

Que vergonha Victor, que vergonha... (hehehehe)

abraços!

Duda

1 Comments:

Blogger Victor Vieira said...

ehehehahahaha....

Alow Eduardo, valeu pelo incentivo e pela preza aqui!

Até ja consegui uma briga com a minha noiva por causa do retorno do meu blog! imagina o que mais pode vir disso????

Pois é cara, concordo com vc sobre o Taylor... infelizmente ele não é meu para eu escolher sobre colar ou nao adesivos nele... ele é do Davi.

Ele acha ruim o efeito da paleta no violão, e colou aquele belo adesivo... hehehehe

Prazer amigo, tamos ai!!!

Victor Vieira

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home