18 setembro, 2006

8° CONJUBON - 16.09.06

Neste final de semana estivemos na Igreja Batista Boas Novas em Campo Grande participando do 8º Congresso de Jovens da Igreja.

Esse foi o primeiro convite pós-orkut que tivemos. Explico: os contatos foram feitos por amizades iniciadas no Orkut. Para nós, uma banda desconhecida e que depende do boca-a-boca, essa foi uma excelente oportunidade de vermos como Deus tem nos abençoado.

O culto foi excelente. Tivemos uma peça, a equipe de louvor da Igreja também, que tocou algumas músicas (parabéns à banda, muito boa!) e a mensagem. Tudo concorreu para que toda honra e toda Glória fossem rendidas apenas a Deus.

Tocamos as seguintes músicas:

- Ele é exaltado
- Grande é o Senhor (Fernandinho)
- Tua Mão (És Fiel)
- Vim para adorar-Te
- Se não for pra Te adorar

Um destaque especial para Tua Mão. A cada vez que tocamos a música parece que Deus nos abençoa com a participação da congregação. Todos aprendem a música rapidamente e cantam o refrão conosco. Para mim, especialmente, essa é uma experiência muito legal.

Desta vez Fabiano, Dilon e Nagel não puderam estar conosco, e foram substituídos pela Talita (bateria) e Gabriel (baixo). Mas não se preocupem: neste final de semana, em Ita, a banda estará completa para o JUBLA.

Antes de terminar esta postagem, gostaria de fazer algumas menções:

Talita e Gabriel: obrigado pela ajuda que vocês têm dado à banda. O comprometimento e entusiasmo de vocês ajuda muito quando a banda não está completa (o que já seria um motivo de tristeza). Deus tem os usado grandemente na nossa vida e eu louvo ao Senhor por vocês.

Wilson, muito obrigado pela ajuda no convite e pela indicação. Se cada Igreja tivesse uma pessoa como você, sem medo de arriscar, haveria muito mais espaço para o crescimento de novas bandas e ministérios. Deus continue te abençoando, e que Ele dirija o festival de música!

Juventude da I.Batista Boas Novas em Campo Grande: vocês nos surpreenderam com a receptividade e carinho, além de participação! Desde a ajuda que tivemos para fazer os arquivos de Powerpoint, o lanche, o transporte... tudo refletiu o amor de Deus por nós. Não há palavras para agradecer. Que Deus os abençoe cada vez mais.

Fabiano, Dilon e Nagel – vocês fazem uma falta danada, não só pela musicalidade mas principalmente pela amizade. Nos próximos finais de semana, sei que Deus irá nos abençoar mais do que abençoaremos – o que aliás, tem sido uma constante nos últimos dias.

Um abraço a todos, e até sábado!

Duda

PS.: Fomos sem máquina fotográfica, então assim que a galera da Igreja nos enviar as fotos, as colocamos aqui.