28 agosto, 2006

I. B. da Liberdade, 25 de agosto de 2006

- “e aí, tudo bem?”
- “mais ou menos”


E assim estávamos lá na Liberdade, uma Igreja muito simpática na Tijuca (Rio de Janeiro, claro). É a segunda vez que tocamos lá, mas a primeira como EM&B. Todos da banda vinham de seus empregos (menos eu que vinha de casa, pq estava passando MUITO mal), então chegamos quase em cima da hora.

Esteve presente 80% da banda oficial (eu, Nagel, Fabiano e “tio” André). Substituindo o Dilon, estava o Gabriel, aluno de guitarra do André, e rapaz muito gente boa. Lá em baixo tem uma foto dele.

Foi um tempo interessante que passamos lá... tocamos 4 músicas, nenhuma da banda.

Não vou montar o slideshow do Flickr. Ele estraga o layout do blog e fica ruim de ver a barra ao lado. Por isso, as fotos estão aí em baixo. Aproveitem.


80% da banda. Nagel, eu, Fabs e André.


Nagel e Eu. Concetração é tudo.


A banda completa da noite.

É isso meus amigos. Mais logo eu posto as fotos da IBBetel de Niterói, o retorno.

Um abraço e Deus os abençoe,

Duda

1 Comments:

Blogger Marlene Maravilha said...

Deus abençoe voces também!
abraços

2:17 AM  

Postar um comentário

<< Home