22 agosto, 2006

Sábado (passado), ensaio

Sábado, como o título do post denuncia, tivemos ensaio. Mas não foi o pessoal “regular” (leia-se: Fabiano, Dilon e André). Apenas o Nagel estava lá representando a formação oficial da banda, e tivemos uma baterista e um baixista convidados. Explico:

Sábado próximo tocaremos novamente na Igreja Batista Betel de Niterói (como tocamos há duas semanas atrás). Nossa qualidade nos precede: antes mesmo de irmos no dia 12, eles já haviam nos chamado para as duas datas (devem estar se lamentando... hehehehe). De qualquer forma, por conta de compromissos com suas Igrejas, Fabiano, Dilon e André não poderiam ir, portanto, recorremos a amigos que pudessem nos ajudar.

Vamos às apresentações. As damas primeiro: na bateria, teremos a Talita, menina que toca pacas e têm participado (de certa forma até bem regularmente) da vida musical lá em Itacuruçá. Ela é membro da Igreja Nova Vida de Botafogo (mas posso estar enganado). No baixo teremos o Hugo, que por intervenção e soberania divina tem um longo passado já comigo (7 anos!!!). Ele e o Nagel são membros da mesma Igreja (além de concunhados – ou seja, suas namoradas são irmãs). Além disso, há 7 anos atrás, eu o conheci, quando tocamos no casamento de um amigo em comum... que é o André! Ah, como as coisas são...

Então é isso. Dia 26, estaremos em Niterói novamente. Mas antes, no dia 25, a gente toca no congresso de adolescentes da Igreja Batista da Liberdade, na Tijuca. A banda estará quase completa, faltando apenas o Dilon.

Essa semana está cheia! Isso é bom.

Fiquem com Deus e aguardem novas notícias.

Abraços,

Duda

1 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Você deveria explorar esse lance de há 7 anos você e o Hugo terem tocado no casamento do André, que hoje é guitarrista da banda. Hahaha!

Abraços, cara.

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home