29 agosto, 2006

I. B. Betel de Niterói, 26 de agosto de 2006

No sábado estivemos de volta à Igreja Betel de Niterói, e mais uma vez fomos incrivelmente bem recebidos. Todos na banda (em qualquer formação) concordam que a recepção que eles nos deram, em ambas as vezes, foi primorosa. O carinho e o cuidado são dignos da família de Deus.

E, antes que me esqueça, que templo bonito!

Bem, estivemos com eles, desta vez, no Congresso da Juventude da Igreja (o primeiro!), e havia muitas pessoas lá. Incluímos uma nova música da banda no período de louvor, e acho que foi bem recebida. Também foi a primeira vez que tocamos um hino, Sou Feliz com Jesus, e a resposta foi muito boa – com certeza devido à mensagem que o hino traz. Também tocamos “És Fiel”, e a Igreja ainda se lembrava da música, o que foi muito divertido.

A banda que esteve desta vez também foi um pouco diferente. Substituindo o Fabiano e o Dilon estavam a Talita e o Hugo. A Talita é uma amiga que tem ajudado no louvor em Itacuruçá há algum tempo, e o Hugo... esse eu conheci no casamento do André (que tembém não pode comparecer). Enfim, uma noite entre amigos (mas das próximas vezes, teremos a banda completa!).

Abaixo vão algumas fotos... infelizmente não temos muitas, mas caso a minha “fonte” passe suas fotos para mim, depois eu posto mais.


Eu e o Hugo (ou o que se pode ver dele)


Nagel, sob as luzes da noite


Nagel, eu, Hugo (ou o que se pode ver dele) e Talita (idem)


Eu, Hugo e Talita

É isso! Muito obrigado a todos,e Deus os abençoe!

Duda