14 agosto, 2006

I. B. Betel de Niterói, 12 de agosto de 2006

Neste final de semana estivemos na Igreja Batista Betel de Niterói, pastoreada por Jônatas Farizel. Foi a primeira vez que ficamos responsáveis por toda a programação de uma noite, e tivemos a oportunidade de ministrar não só o louvor, mas também a palavra.

Essa noite também marcou a estréia do André na guitarra. Foi tudo muito bom. Sou muito suspeito para dizer qualquer coisa, mas creio que a banda estava mais coesa do que nunca, realmente afiados. Creio que, acima de tudo, nós fomos grandemente abençoados por Deus nesta noite.

Quem esteve lá conosco foram Filipe e sua noiva Juliana. Para quem não sabe, Filipe é o dono da Cristocenter, uma excelente loja de artigos cristãos, com uma ênfase no material importado. O que você quiser da Passion, ele tem lá. Infelizmente esse encontro não foi registrado... mas não faltarão outras oportunidades.

Ainda outra novidade é que agora temos uma conta no Flickr para armazenar as fotos da banda. E tem a possibilidade de fazer um slideshow com as fotos. Legal não é? É, eu também achei. Divirtam-se com as fotos aqui.

É isso, amanhã escrevo mais.

Vai, pode comentar...

Um abraço,

Duda

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

as fotos ficaram iradas mano duda...
é isso aí véio, setembro é ITA valeu?
vamo ve se rola umas fotos maneiras lá tb...e quem sabe desta vez agente acerta a mão na gravação.

Daniel

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

fala duda... só agora pude ver... ficaram maneiras as fotos mesmo...abraçu

Dilon

10:39 PM  

Postar um comentário

<< Home