07 agosto, 2006

Novidades

Depois de algum (muito) tempo sem atualizar nosso humilde, pequeno e singelo espaço na grande imensidão que é a Internet, temos algumas novidades para vocês.

Mas antes, vamos falar sobre quem são vocês. Eu, sinceramente, não sei. A despeito dos meus (quase) desesperados pedidos para que vocês se comunicassem, mandassem um comentário, e-mail ou até mesmo um sinal de fumaça, isso não aconteceu. E mesmo assim, temos aqui, em média, 5 acessos diários (sem contar os meus).

Então, eu pergunto: quem são vocês?

De volta às novidades. Vocês já sabem que o Binho foi para o sul, morar com os pais, e que isso deixou uma lacuna muito grande na banda: em primeiro lugar pela amizade e empatado, também em primeiro lugar, pela musicalidade. Bem, após um (inexistente) processo de seleção (tosse *e-mails* tosse), quero dizer que é com grande alegria que encontramos outro guitarrista para a banda.


André Maciel. Repare no estilo.

André Maciel. Esse é o cara. Ele é guitarrista da banda Yachidi e líder de louvor em sua Igreja, a Assembléia de Deus em Vila Isabel. Ele tem um estilo diferente no Binho, o que é muito bom, pois adiciona algo diferente à nossa sonoridade.

Mas o Binho não está fora da banda, não senhores. Ele estará tocando conosco nos dias 23 e 30 de setembro, em Itacuruçá. Serão dias de muita pauleira. O Binho também participará do nosso CD (praticamente o Chinese Democracy evangélico... hehehe).

Portanto, é isso... nesse final de semana tocaremos em Niterói. Quer saber o endereço? ENTRE EM CONTATO!

Um forte abraço,

Duda

3 Comments:

Blogger Fabiano Valeriano said...

Bem viiiiindo andré!!! :)

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

É uma honra tocar com uma Galera tão 10. pude perceber no primeiro, dos muitos ensaios que tivemos,"tosses", que o compromisso com Deus e o prazer em servi-lo é o maior anseio deles. e como o meu também é... aí fica facil. è um prazer e uma honra tocar com vcs ...

9:36 AM  
Blogger Leonardo said...

Quem sou eu?

eu sou o Leo, aquele q sempre q eh cconvidado pra um ensaio tá trabalhando... rs

9:17 AM  

Postar um comentário

<< Home