30 maio, 2006

On the road to 1000

E aí meus amigos, como vocês têm andado?

Estamos no final de abril e temos alguns avisos e atualizações a fazer, então, mãos à obra.

Os avisos:

1 - Vocês têm marcado bobeira... a nossa promoção não acabou. Sempre que você entrar no nosso blog, cheque o contador, pois se você for alguma centena (300, 400, 500...), pode ganhar um CD da banda. Dê uma olhada na coluna ao lado, onde está escrito PROMOÇÃO e veja como participar. O próximo número a ser contemplado é o 1000. E com certeza, o prêmio será especial. O que será, ainda não sei, mas será especial. Portanto, fique atento (o contador está lá em baixo, no final da página).

2 – Como eu disse, nós gravamos o culto em Itacuruçá... e como deveríamos ter pensado, não ficou bom. Entretanto, salvamos duas músicas das tocadas naquela noite, e ambas estão disponíveis para download no nosso MySpace. Vá dar uma ouvida!

3 – Nossa comunidade no Orkut está a pleno vapor, e já conta com 38 pessoas!!!! Tá certo, não é um número expressivo, mas já nos deixa bem felizes. Para acessar, clique aqui.

E agora, as atualizações:

1 – Estamos dando os toques finais em nosso site, e logo ele estará no ar. Enquanto isso não vem, aproveite o novo layout do nosso blog!

2 – Em julho, a banda completa seu primeiro ano de vida, e embora ainda não tenhamos gravado nosso CD, Deus tem abençoado ricamente. Continue orando por nós, e pelo ministério que Deus tem colocado à nossa frente.

Por enquanto é só, amigos! Até a próxima atualização!

Eduardo Mano

1 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Duda, mudei meu endereço no blog:

www.gustavonagel.blogspot.com

Se tu puder alterar o link.

Abração.

3:02 AM  

Postar um comentário

<< Home