05 janeiro, 2006

Ensaio, 04.01.06 (começando o ano muito bem)

Ensaio.

Nada de novo para a banda que mais menos ensaia e toca do mundo. Mentira, deve ter banda pior que a gente. Até por que seria uma danada duma injustiça, já que a cada dia (ou melhor, ensaio) eu me convenço de que essa banda é muito boa.

Ontem pegamos pesado em duas músicas novas. Duas horas, duas músicas. E não foi só passar rapidinho, tipo “assim ta bom por enquanto”, a gente foi fundo, como disse o Dilon, dissecando-as mesmo. Arranjos vocais, convenções... quanta coisa!

Rumores, desmentidos pelo autor dos mesmos, dizem que eu estou compondo músicas no estilo soul. Nem precisa dizer que é KO do brabo, desmentido logo pelo acusador. No caso, o próprio baterista da banda, leiam aqui.

Ficamos na menor sala do Stacatto. E engraçado, a gente sempre entra lá depois de um bando de bêbados. Da vez anterior, tinham derramado uma garrafa de pinga no chão do estúdio, deixando tudo melecado. Ontem, a sala tava fedendo a cigarro (pode fumar em estúdio?) e os caras estavam entornando umas latas de cerveja – definitivamente, a gente dá uma “santificada” na sala... (até parece!).

Ficou um som bem legal, acho que ontem a gente tava mais à vontade. Conseguimos regular bem o volume dos microfones e instrumentos, então dava para ouvir de maneira clara os dois violões, a guitarra, o baixo e a batera, além dos três vocais. E é sempre bom se ouvir e ouvir aos outros (tanto em uma banda quanto fora).

Sem dúvida nenhum, Deus tem nos abençoado. Daqui, vamos ver para onde vamos.

O Dilon mencionou de um suposto concurso de bandas da MK... não sei se é fato, mas vamos averiguar. De qualquer forma, tenho sentimentos muito contraditórios em relação a isso. Depois volto a tocar no assunto.

Um grande abraço,
Duda

1 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Só ensaia pinguço naquele lugar! É só dá uma observada no ambiente! hehe

Gostei do ensaio de ontem, cara. O ano ta começando e espero estarmos mais vezes juntos ensaiando e tocando a vera.

Abraço banda!

11:45 PM  

Postar um comentário

<< Home