12 setembro, 2008

no caminho...

Esse post tem uma dupla função.

A primeira delas é reconhecer a importância da galera que tem me ajudado, caminhado comigo como banda. Fabiano, desde os primórdios de 2003... Léo e André em 2006/2007 e Cadu e Sandro nessa nova fase, e também com o EP. Saber que são eles tocando ao meu lado, elevando sons e acordes em louvor a Deus, faz tudo ser mais fácil. Eu os amo profundamente.

A segunda é agradecer aos blogueiros que têm ajudado na divulgação do EP. Todos o fizeram de bom grado, e alguns, de forma até inesperada. Muito obrigado a vocês. Eis os links:

Daniel Dliver /com cópia no Igreja Emergente
Everson Barbosa
Chiroma
Samuel Supimpa
Victor Vieira

Caso você também tenha divulgado e eu não tenha vista, me avise que eu atualizo a lista. E se quiser divulgar, tá em tempo, sempre.

Um abraço!

Duda

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as palavras de um episódio em que batman sacrifica a vida mas não morre: 'Senhores, foi uma honra'

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home