26 agosto, 2008

Experiências

As duas últimas semanas têm sido bastante intensas e interessantes para mim.

Com o lançamento do EP e o fato de eu e minha esposa estarmos passando bastante tempo em casa*, temos tido tempo para encontrar com alguns amigos, estreitar laços de amizades com novos amigos e também participar de alguns eventos e programações que, de outra forma, não iríamos.

Particularmente, tenho tido também algumas experiências em igrejas, tocando e pregando (algumas ótimas, outras extremamente decepcionantes). Isso tem servido para me mostrar como é importante que as igrejas tenham cuidado com aqueles que são chamados para servir, em qualquer área.

Mudando de assunto, o EP teve, até agora, uns 70 downloads, emais alguns no MySpace. Fiquei feliz com isso, embora, é claro, seja bem pouco. Mas os feedbacks têm me deixado contente, pois as pessoas têm realmente gostado do trabalho, e isso é muito gratificante.

Bem, é isso... mais notícias, ainda por vir.

Um abraço,

Duda

*Eu trabalho em casa como designer (para quem não sabia), e minha esposa está esperando convocação para um concurso para o qual foi aprovada.