27 janeiro, 2006

Um pequeno "testimonial"

Isso aqui não é Orkut, mas um amigo meu enviou esse testemunho...

Viver de música nos nossos dias não é fácil, assim como fazer música de qualidade quando se tem o tempo reduzido por um outro trabalho, de onde vem o sustento. Quando pensamos então na realidade do gospel isso se torna ainda mais complicado. Há uns três dias atrás conversando com um amigo que tem contato com um dos diretores da Sony Music fiquei sabendo que esse diretor assumiu que o desinteresse das grandes gravadoras no gospel é devido a algumas denominações em que são os pastores quem determinam quais artistas que os membros de suas igrejas podem ouvir, e que os mesmos só liberam determinado artista após receberem o chamado “jabá”. Vergonha, é isso que sinto.

Parece-me então meio obvio o motivo de existirem no Brasil tão poucas bandas de qualidade cantando as maravilhas de Deus. Ainda assim, a despeito desse quadro, vemos surgindo projetos pessoais nesse sentido. E muita coisa legal é produzida apesar de muitas delas jamais terem a devida divulgação.

Conheço o Duda Mano há alguns anos e desde a primeira vez que conversamos o papo não podia ter sido outro: MÚSICA e, é claro, seus projetos pessoais nessa área. Hoje, ouvir suas músicas e ver seu projeto indo pra frente me enche de alegria, esperança e me faz lembrar de que Deus é quem cuida de nós e que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos, pensamos ou sonhamos. Tema que me é recordado pela musica que mais gosto “O Teu Amor Senhor” (“O teu amor Senhor é como as águas do mar/ que não se pode medir/ que não se pode conter.”). Oro a Deus pra que esse projeto cresça e muitos que ainda não se relacionam pessoalmente com Deus venham a fazê-lo, motivados pelas letras de uma música que gostaram e que fala das maravilhas de Deus.

Obs.: Enquanto escrevia esse texto ouvia “O Teu Amor Senhor”. De repente o meu irmão mais velho, que não conhece a Deus pessoalmente, entrou no quarto e me perguntou que banda era, e comentou: “Muito maneiro!”.

Que possam surgir muitos mais comentários como
esse, pra a Glória do Senhor!

Marcus Baridó*, Rio 27 de janeiro de 2006

*Estudante de Educação Física da UFRJ por onde joga e é auxiliar técnico da equipe de basquete; Amante de música (canta e compõe), cinema e fotografia.


Eu gostei, e fiquei emocionado. Valeu Marcus!

É isso aí galera... bola pra frente!

Um abraço,

Duda

3 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Po, show de bola mesmo. E tu tem motivo pra ficar emocionado mesmo. Belo texto do Marcus.

3:47 PM  
Blogger Rachel Belo said...

Fala Duda!
Eu sei o que 'e EP, e ate tenhos alguns em casa, tudo bem q eu sou uma das poucas do mundo "moderno" que ainda compro CD. Hehehe.
Tenho dois EP's do Eisley e to esperando um do Relient K chegar. Amo. Sao fofinhos e mais baratos!

1:42 AM  
Blogger Fabiano Valeriano said...

show de bola! é meu amigo...isso é só o começo. Te segura pq Deus te chamou rapá!

2:07 AM  

Postar um comentário

<< Home