13 março, 2006

10.03.06 – Ensaio

E aí gente?

“Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres” Salmo 126:3

Sexta passada tivemos mais um ensaio – acho que meu último como solteiro – e, só para variar um pouco, tivemos um tempo bem produtivo!

Começamos, enquanto banda completa, com uma hora de atraso (culpa de ninguém, apenas a agenda frenética que temos). Minha proposta era trocarmos uma das músicas que estávamos ensaiando por outras duas. Motivo: a anterior não se encaixava muito bem com a proposta da banda, mas tudo bem.

Uma das músicas era uma nova minha, que ficou bem interessante. A outra era uma do Fabiano, dos tempos do Mais que a Vida, e é excelente. Um ótimo testemunho acerca da vida cristã. Uma excelente música de missões.

Quanto à gravação... bem... “lancemos sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós”. Essa é minha resposta daqui por diante.

Sábado à tarde o pessoal da Igreja Orla Sul gravou uma música para o ministério de crianças. Acho que vai ficar bem legal, até porque 3 das 4 pessoas que participaram da gravação são da banda... (protecionismo? É claro!).

Sábado também foi aniversário da Ingrid, namorada do Nagel... parabéns para ela!

Faltam 25 dias para o meu casamento... como podem ver, estou cheio de notícias boas!

É isso aí galera. Deus os abençoe!

Duda

2 Comments:

Blogger Fabiano Bispo said...

apesar do meu atraso! gostei mt do ensaio sexta! nunca vi "vou levar" tão bem tocada como na sexta. Show! Casa logo pra gente tocar mais!

hehehehe

abços cara!

12:29 PM  
Anonymous Fabiow said...

hehehe casa logo pra gente tocar mais foi maneiro... pow o ensaio foi maneraço mesmo... e a gravação com a orla sul tb!

abraços! e valeu ae pelas bençãos!
ateh aqui nos ajudou o Senhor...

bjs
Gudi Luki

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home