10 julho, 2006

Comemorando 1 ano: o bom e o ruim

Caros amigos,

Como vocês sabem, estamos comemorando uma no de banda (com a nova formação). Tem sido uma época de coisas muito boas, de aprendizado no Senhor, de espera e expectativas.

Nesse tempo, recebemos coisas ótimas de Deus: algumas promessas e ajudas (que ainda estão por vir), escrevemos novas canções, tocamos algumas vezes. Infelizmente, houve também o lado ruim. Não nos encontramos tanto quanto gostaríamos (a banda e as agregadas; esposas e namoradas), ensaiamos e tocamos pouco, não gravamos (ainda) o CD.

Mas de todas estas coisas, há uma que mais me marcou, entristeceu e ao mesmo tempo alegrou: nosso amigo Fábio Boa Sorte, o Binho, está nos deixando.


Fabs, Binho e Duda - Fat Family

Após uma no de muitas Fenders, Corts, Epiphones, Ibanez, distorções, delays e tudo mais, ele está seguindo o caminho que O Senhor tem proposto à sua vida, e está deixando o Rio para ir morar com seus pais em Maringá, no Paraná. Lá ele ajudará seu pai, que recentemente foi empossado em uma Congregação Batista, com a música.

Não dá para mensurar a importância que ele tem para a banda, mas queremos que ele vá em paz, e que o Senhor sobre ele levante o rosto.

Mas no lado positivo, os meses de agosto e setembro nos trazem 5 ministrações. Recorde. Deus nos abençoou com estas datas e nos esforçaremos para fazer o melhor. Aqui estão elas. Caso queira maiores informações, deixe um comentário ou nos envie um e-mail.

AGOSTO:

12 e 26 de agosto – Igreja Batista Betel de Niterói
Culto e Congresso Jovem
Endereço: Rua Daniel Torres, 72 - Engenhoca – Niterói
Horário: por volta de 19:00

SETEMBRO:

16 de setembro – P.I.B. de Piedade
Congresso Jovem
Endereço: Rua Assis Carneiro, 520 – Piedade
Horário: 19:00

23 e 30 de setembro – I.B. Itacuruçá
JUBLA e Congresso Jovem
Endereço: Praça Barão de Corumbá, 49 – Tijuca
Horário: 19:00

Mais datas, esperamos, serão adicionadas. Mantenham-nos em suas orações.

A Paz do Senhor Jesus!

Duda