13 março, 2006

10.03.06 – Ensaio

E aí gente?

“Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres” Salmo 126:3

Sexta passada tivemos mais um ensaio – acho que meu último como solteiro – e, só para variar um pouco, tivemos um tempo bem produtivo!

Começamos, enquanto banda completa, com uma hora de atraso (culpa de ninguém, apenas a agenda frenética que temos). Minha proposta era trocarmos uma das músicas que estávamos ensaiando por outras duas. Motivo: a anterior não se encaixava muito bem com a proposta da banda, mas tudo bem.

Uma das músicas era uma nova minha, que ficou bem interessante. A outra era uma do Fabiano, dos tempos do Mais que a Vida, e é excelente. Um ótimo testemunho acerca da vida cristã. Uma excelente música de missões.

Quanto à gravação... bem... “lancemos sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós”. Essa é minha resposta daqui por diante.

Sábado à tarde o pessoal da Igreja Orla Sul gravou uma música para o ministério de crianças. Acho que vai ficar bem legal, até porque 3 das 4 pessoas que participaram da gravação são da banda... (protecionismo? É claro!).

Sábado também foi aniversário da Ingrid, namorada do Nagel... parabéns para ela!

Faltam 25 dias para o meu casamento... como podem ver, estou cheio de notícias boas!

É isso aí galera. Deus os abençoe!

Duda

09 março, 2006

Destaque :: CENTRAL GOSPEL

Somos destaque entre os sites de música cadastrados no site Central Gospel (342 sites cadastrados). Somos o número 10.

Além disso, o Central Gospel é a segunda maior fontes de acessos a este site, ficando atrás apenas daqueles que entram aqui via a lista de favoritos / bookmark.

Se você chegou até aqui por conta do Central Gospel, não deixe de deixar-nos um comentário ( no próprio post ou no mural de recados no final da página), e participe de nossa promoção!

Um abraço,

Eduardo Mano

08 março, 2006

Divulgação - Lucas Souza

Galera, aí vai uma dica para vocês: Lucas Souza.



Modern Worship da melhor qualidade, cheia de influências de brit pop e da galera boa que tá mandando bem na adoração ao Senhor nos dias de hoje.

Comprem o CD (dá para comprar pelo site dele - pelo e-mail, ou nas melhores lojas ). Não dá para se arrepender.

Outro detalhe: ele foi indicado em duas categorias do Troféu Talento: Melhor Álbum Independente e Revelação Masculina. Dá para votar nele, então, façam isso (o cara merece).

É isso... fiquem na Paz!

Eduardo Mano

LINKS:

www.lucassouza.com.br
www.trofeutalento.com.br

Resultado da Promoção - 3



Mais um! Victor Gruzman, designer, morador do Catete, no Rio de Janeiro, faturou o 3º inexistente EP de nossa promoção! Parabéns!

Rumo ao 500. Não é brincadeira: todos os contemplados até agora receberão o EP, e os que vierem pela frente, também. Não há limites aqui!

abraços,

Eduardo Mano