23 fevereiro, 2006

Resultado da Promoção - 2



Temos um novo vencedor:

Pr. João Reinaldo Purin Jr., pastor da Igreja Batista da Freguesia, na Ilha do Governador. Ele foi o número 301, mas como o número 300 marcou bobeira, o prêmio é dele.

Uma salva de palmas!!!!

Continuem acessando, e agora rumo ao 400!

E por favor, não marquem bobeira...

Um abraço!

Duda

15 fevereiro, 2006

Resultado da Promoção



O vencedor é Bruno Freire, do Bingen - Petrópolis.
Bruno, parabéns por ser o número 200! Parabéns também pelo seu casamento (ao qual irei, definitivamente). Obrigado por participar na vida da banda!

Agora gente, rumo ao 300!!!

Um abraço a todos!

Eduardo Mano

14 fevereiro, 2006

PROMOÇÃO - Faltam 2

Veja os detalhes no menu ao lado.

Ensaio - 13.02.06

Ontem tivemos ensaio... depois de um início "conturbado" e 30 minutos atrasado, creio que foi um dos melhores ensaios que tivemos. Precisamos ensaiar? Sim, e muito. Mas não duvido que estejamos progredindo bastante.

Passamos as 5 músicas que devem configurar o EP, a não ser que a coisa mude de figura. Como conversamos ontem, seria definitivamente melhor ravarmos em canais separados, como se fosse uma produção de um CD "de verdade", mas não temos a grana ainda. Nem sei quando a teremos. Mas as coisas irão acontecer.

Como disse a Mariane, namorada do Binho (guitar man), as melhores músicas são as cujo tema é a graça de Deus... e as outras precisamos ensaiar mais... o que faremos!

Bem, tiramos algumas fotos para o deleite de vocês... na verdade, quem tirou foi a Mari(anne). Enjoy!


Binho, Duda e Fabs - Degrau Estúdio


Dilon, Nagel e Binho - Degrau Estúdio


Fabs e Dilon - cozinha


Duda e Fabs


Nagel e Binho


Binho e Duda

PS: Duda e Eduardo Mano são absolutamente a mesma pessoa...

Abraço,

Duda

10 fevereiro, 2006

Pré-produção e outras coisas

E aí amigos!

Eu estou particularmente surpreso e animado em relação a banda! Surpreso, pois de alguma forma que eu ainda não consegui assimilar, Deus tem aberto portas preciosas para a gente... embora ainda não tenhamos datas para tocar (vai, pode convidar... a gente não morde), conseguimos fornecedores de serviços, e por isso, a capa do nosso EP vai sair no esquema 0800 (bem, é verdade que ela é toda preto-e-branco, mas faz um estilo) e também teremos uma automação no EP, que permite que, ao colocá-lo no seu computador, uma janela de interação é aberta. Lá teremos fotos, letras, perfil da banda e quem sabe, um vídeo... GLÓRIA A DEUS POR ESSAS COISAS!

Nesta segunda teremos um ensaio para acertarmos pequenos detalhe das músicas e definirmos que rota tomarmos na gravação. Logo teremos o EP nas mãos, e os amigos poderão se alegrar junto a nós (admitindo que isso vai trazer alegria a todos... hehehehe).

**PROMOÇÃO**

Vocês estão vendo que lá embaixo tem um contador? Então... sempre que ele chegar a alguma centena (200, 300... e assim vai), e caso você seja o visitante de número 200, 300 e assim por diante, mande um print screen* da tela, com o número, e você ganha, inteiramente grátis, um EP da banda (se quiser, vai até autografado... hahahahaha). Basta enviar para o email da banda a imagem da tela, seu endereço e nós fazemos o resto.

Simples não?

Abraços!

Duda

*COMO FAZER: abra a página da banda e vá até lá embaixo, no contador. Clique no botão print screen do seu teclado, abra o Word, dê o comando CONTROL + V e está pronto. Agora salve o arquivo e nos envie por email.